Leonardo Perini vence o desafio impresso de Abril/2020
13/04/2020 :: Tema: Trocando Olhares
Em razão da pandemia imposta pelo vírus Covid-19, Coronavírus, impedindo os encontros presenciais no Clube, o Desafio Impresso do mês de Abril, excepcionalmente, foi organizado na forma virtual, com postagens feitas nos dias 07 e 08/04 e votação nos dias 09 e 10/04.

Com o tema "Trocando Olhares", em Preto e Branco, nossos associados foram desafiados a apresentar imagens que evidenciassem expressividade no olhar fotografado. A orientação dada pelo Clube foi assim: "Os olhos, além de serem a janela da alma, também dizem muito mais do que palavras.Queremos ver sentimentos mais profundos pelo olhar. A pessoa deve estar olhando para o fotógrafo".

Os Retratos apresentados exploraram luz e sombra, close-ups, montagens criativas, composições intrigantes, foco/desfoques,  olhares posados, olhares surpresos, olhares cansados, curiosos, inocentes, enfim...

32 trabalhos foram apresentados e a disputa foi um tanto acirrada entre os primeiros colocados, mas votação acabou consagrando vencedora a fotografia de Leonardo Perini.

Parabéns, Léo, pela encantadora foto apresentada! Com um olhar definitivamente furtivo, em meio ao grafismo das linhas da parede, teu menino atraiu e arrebatou os nossos próprios olhares. Uma beleza de fotografia!

Para conferir todas as imagens participantes e o resultado do Desafio Impresso, clique aqui.